O que são varizes?

Varizes são veias dilatadas que afetam normalmente as pernas e pés, em razão de ficar sentado ou em pé parado por um longo período. Isso porque a pressão nas veias na parte inferior do corpo acaba sofrendo maior pressão.
Para muitas pessoas, as varizes e vasinhos (uma variação mais leve de varizes) são uma preocupação puramente estética. Para outras, elas podem causar dor, desconforto e até mesmo problemas mais graves, como aumentar o risco de doenças circulatórias.

Agora você encontra os novos procedimentos vasculares com espuma na Clínica Santo Doutor:

📍Sem repouso;
📍Sem anestesia;
📍Sem internação;
📍Sem centro cirúrgico.
Agende agora mesmo sua consulta de avaliação:  (48) 98863-7557.

(mais…)

Tire suas dúvidas sobre rejuvenescimento íntimo

Quando o assunto é rejuvenescimento, a região íntima também possui procedimentos estéticos específicos para restaurar a região vaginal e deixar a mulher confiante novamente com sua aparência.⠀

O procedimento é indicado principalmente para quem sofre com os sintomas como a falta de lubrificação da região, dores durante as relações sexuais, flacidez, falta de elasticidade e outros problemas que geram um enorme desconforto para a mulher.⠀

Para tratar esses sintomas, é utilizado um laser que possibilita a firmeza, elasticidade e lubrificação da região. O melhor de tudo é que agora você encontra esse tratamento na Clínica Santo Doutor.⠀
Agende agora mesmo sua consulta de avaliação:

 (48) 98863-7557

A alegria de se sentir nova, de novo!

Os problemas estéticos também afetam a intimidade das mulheres. Os tratamentos a laser oferecidos na Clínica Santo Doutor são indolores, não necessitam de cirurgia ou repouso excessivo e possuem condições facilitadas de pagamento.

✔Flacidez da vulva e da vagina;
✔Clareamento da região íntima.

Sofre com alguma dessas complicações?
Agende agora mesmo sua consulta de avaliação: 📱(48) 98863-7557.

Livre-se das varizes!

Sente dores, leve inchaço ou sensação de peso nas pernas? Talvez o seu problema possa ser VARIZES❗ Agora você pode tratá-las sem precisar ficar afastado de suas atividades diárias? ⚠ Novos tratamentos na Clínica Santo Doutor;
⚠ Menos invasivos;
⚠ Maiores benefícios;
⚠ Não necessita cirurgia ou repouso.

Agende agora mesmo sua consulta de avaliação:

 (48) 98863-7557

Recupere a vontade de mostrar suas pernas

Diga adeus as varizes!
As varizes são veias dilatadas que surgem especialmente nas pernas, causando dor e desconforto. Acontecem com maior frequência em mulheres, e suas causas são diversas: sedentarismo, gravidez, obesidade, e até fatores hereditários.
O diagnóstico do mesmo deve ser feito pelo angiologista ou cirurgião vascular de acordo com as características das varizes e sintomas associados. Por isso a recomendação é sempre procurar um especialista.

Agora você pode tratá-las na Santo Doutor! Entre em contato e agende já sua consulta de avaliação.
📲 (48) 98863-7557

Conheça os novos tratamentos sem cirurgia!

Comer banana evita cãibras?

A cãibra é uma contração involuntária e dolorosa dos músculos, que pode durar segundos ou, em casos mais raros, alguns minutos. Muitas pessoas acreditam que a melhor maneira para evitá-las é ter uma dieta rica em bananas e potássio, mas isso não pode ser seguido à risca.
De fato, a falta de potássio pode até causar cãibras, mas seu principal sintoma é fraqueza ou paralisia dos músculos. Por isso, ter uma alimentação balanceada em cálcio e magnésio é mais relevante para prevenir esses espasmos.

É importante lembrar que qualquer dieta deve ser acompanhada por um profissional.

Por que ficamos arrepiados?

O arrepio é uma reação do organismo e acontece normalmente quando estamos com frio ou medo. No caso do frio, o arrepio é consequência das contrações musculares e ajuda a evitar a perda de calor do corpo. Assim, os pelos ficam erguidos e funcionam como isolante térmico.

Já no caso do medo, o arrepio é uma herança dos tempos primitivos. Toda vez em que um animal se sente ameaçado, seu sistema nervoso entra em ação, deixando os pelos eriçados para mostrar para ao seu oponente que é maior e mais forte do que ele imagina.

Não, não é apenas impressão!

É só o inverno chegar que passamos a sentir mais fome que o normal. Isso acontece porque durante as estações mais frias do ano, o corpo precisa trabalhar mais para produzir calor e manter a temperatura interna na casa dos 37°. Esse gasto de energia causa sensação de fome, já que precisamos ingerir mais calorias para compensar o trabalho extra. O problema, porém, é que a maioria das pessoas opta por alimentos ricos em açúcar e gordura e se depara com quilos a mais quando o frio acaba.